terça-feira, 25 de março de 2014

Minha relação com Games – 1ªParte

Em 1989 tinha 5 anos de idade. Não me lembro muita coisa, pois naquele tempo não tinha nem noção que eu era um filho caçula de 3 irmãos, minha mãe era uma mulher do lar e o meu pai tinha a profissão mais invejada da época: Despachante policial. Essa época foi marcada por muitos acontecimentos bons, principalmente com a facilidade de ter um vídeo game! A alegria foi enorme quando meu pai chegou em casa com o console Supergame VG 3000 (Atari Genérico! rs), fabricado pela CCE. Junto com o console vinha com o cartucho do Pac Man. Joguei muito pouco, pois meus irmãos, pai e mãe tinham mais noção do que eu no vídeo game, mas me lembro das poucas vezes que joguei ...Ah! Quebrou rapidinho, pois a garantia era CCE! (Risos)




Depois de 2 anos, meu pai comprou um Master System de um office boy do escritório que ele era proprietário, a partir daí eu comecei a ter admiração pelo mascote esquecido, o Alex Kidd! Eu tinha o ultimo jogo do ex-mascote da sega que era o “Alex Kidd in Shinobi World”, inspirado no jogo “Shinobi”, imensa foi a alegria quando zerei este jogo! Também tive os jogos "Battle Out Run" e "Ghostbusters".



Também tive um Dynavision 4! Ganhei da minha irmã Andressa quando fiz 12 anos de idade. Novamente me deparei com uma versão do Pac Man, mas em 8 Bits. Foi uma pena quando um homem que meu pai prestava serviços, aproveitou da minha inocência e roubou minha casa, principalmente meu vídeo game...



Quando terminei o ensino fundamental (14 anos), ganhei da minha irmã um Playstation, mas isso contarei em uma outra história! Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário